segunda-feira, 25 de agosto de 2014

É como se estivessem abertos diante de mim todos os caminhos do mundo...

Coisa difícil é pensar num assunto pra iniciar um blog que tem a intenção de narrar as aventuras e desventuras de um intercâmbio que pretendo fazer (sobre o qual falarei nos próximos posts - e quem sabe sobrevier após esse ano). Mas pra inauguração fica a frase:

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.

Efésios 3:20


Que assim seja, que Deus me surpreenda com um ano incrível! :)

2 comentários:

  1. Hehehehehe ... parabêns por ter começado com o blog. Espero sempre poder ler sobre suas experiencias. E sim, com certeza o Senhor irá lhe surpreender com o melhor dessa terra. Porque a palavra dEle diz: Nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Eu, o Senhor, tenho preparado para vós!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, eu SUPER acredito! Na quarta já dá pra começar a narrativa :)

    ResponderExcluir