sexta-feira, 26 de setembro de 2014

recadinho de última hora

Algumas amigas estão pra fazer as entrevistas essa semana e é claro estão num momento de alta tensão, rs. Sei que alguma podem ter lido meus post sobre as minhas entrevistas e talvez a adrenalina tenha subido ainda mais e a ansiedade aumentado. Lembrei desse texto, que como não sei o autor o intitulei como "Big Dream" e acredito que será muito útil compartilha-lo com vocês como uma forma de incentivo. Espero que gostem! Acreditem em Deus e em vocês, quando a gente pensa positivo o universo conspira a nosso favor e nenhuma barreira pode nos impedir realizarmos aquilo que acreditamos. 

Eu gosto do número 1, do início, do começo, do recomeço.
Gosto de tudo que me tira do ponto zero.
Goto do que me impulsiona, que me incentiva a seguir em frente.
É a inquietude que me movimenta. 
Que me transporta.
Que me inspira.
Tenho uma sede que não cessa e uma curiosidade que me desperta  a vontade de percorrer todos os caminhos que não tem fim.
No infinito das possibilidades, eu escolho todas.
E deixo meu coração me guiar. 
Embriago-me por esta fascinação pela vida e pela liberdade de sonhar e inventar os caminhos que ela há de trilhar.
O que não faz parte da minha vida é a paralisia.
Por isso eu sigo em frente. Sempre!
Nem que eu tenha que voltar pra arrumar outra forma de ir de novo.
Sábia e calmamente, pois quem muito corre pode cair.
O que não dá é pra ficar parado.
No meu caminho eu não tenho paredes.
Só tenho horizontes!



O sonho laranja continua...


Um comentário: