segunda-feira, 8 de setembro de 2014

mas, por que Holanda?

Antes de falar sobre a escolha da agência acho que é importante explicar porque dentre os países que existe a possibilidade de eu ser uma Au Pair optei pela Holanda :-)

Bom, como estou com 29 anos minhas opções são mais restritas, alguns exemplos: Austrália, Nova Zelândia, França, Suécia e alguns outros...

Tá e Holanda por quê?

Bom, eu já sabia muito sobre a Holanda através de uma grande amiga que fez um intercâmbio de um ano e morou em Eindhoven através da AFS e depois voltou para um estágio de 6 meses numa empresa farmacêutica.



Então é um país que eu já sabia que me adaptaria ao lifestyle facilmente e isso tornaria tudo mais fácil e agradável.

Também tive a sorte de já ter ido a Amsterdam e ter sentido mais de perto o que é viver na Holanda. E é claro, em poucos minutos já me encantei com Amsterdam. E o que encontrei? Aeroporto impecável, com coleta seletiva de lixo (coisas de gestora ambiental :D), balcão de informações que funcionava, ônibus coletivo pro destino que eu iria, pessoas simpáticas, todo mundo falando inglês, muita área verde, bikes, bikes e mais bikes, além de muita cultura. Realmente não teria outra opção melhor para o momento. :-)

Canais de Amsterdam 

Museumplein - Amsterdam 


 Enfim, não tenho dúvidas de que a Holanda é o país ideal pro meu ano como Au Pair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário